Perguntas frequentes sobre segurança

As suas dúvidas respondidas

Bem-vindo à nossa secção de Perguntas Frequentes! Aqui, encontrará respostas detalhadas para as perguntas mais comuns sobre os nossos serviços de segurança. Se não encontrar a informação que procura, não hesite em contactar-nos. Estamos aqui para garantir que se sinta seguro e bem informado.

Para obter um orçamento basta preencher o nosso formulário que se encontra no site. Para envio de um orçamento detalhado, necessitamos que seja sempre feito um levantamento específico do local para uma breve avaliação das suas necessidades.

A SIR Alarmes tem à disposição sirene interior, sirene exterior, detector de inundação, detector de fumo, teclado, contactos magnéticos para portas e janelas, sensor de movimento com e sem câmara.

A SIR tem uma equipa de reacção armada treinada e preparada em locais estratégicos da cidade no caso de eventuais intrusões. A nossa equipa do Posto de Comando está 24/7 conectado à central e rapidamente entra em contacto com os clientes.

Sim, todos os nossos profissionais de segurança são rigorosamente treinados para lidar com uma variedade de situações de emergência, incluindo primeiros socorros, situações de confronto e evacuação de emergência. Temos um centro de formação interno que dá formação durante um período de 160 horas lectivas para os novos vigilantes e formação contínua para os que já fazem parte do nosso quadro interno.

Para que possamos dar o valor correcto para o serviço que pretende, precisamos perceber melhor qual a sua necessidade. Caso pretenda, pode contactar-nos através do número (+244) 933 066 161, ou deixar os seus dados para que a nossa área comercial entre em contacto consigo. Se precisar de mais detalhes, estamos à disposição para ajudar!

De momento estamos localizados em Luanda e na Lunda Sul.

Os nossos homens poderão ou não estar armados, é uma preferência e exigência do cliente.

Os nossos alarmes sem fios poderão estar ligados directamente via internet ao nosso Posto de Comando disponível 24/7. No caso de intrusão, os nossos agentes entrarão, de imediato, em contacto com o cliente. Caso o cliente indique o que designamos por “código vermelho” entraremos em contacto com a polícia e a nossa equipa de reacção armada deslocar-se-á de imediato à residência.

Sim, caso o cliente opte pelo monitoramento dos alarmes.

Sim. O cliente instala uma aplicação no telemóvel (compatível com iOs e Android) e poderá ter todo o controle e informação acerca do estado do seu alarme.

Sim. Caso o cliente opte pelo monitoramento dos alarmes, o suporte técnico está incluído.